\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > PRO realiza quarta edição da Série Desafios da Inovação em Serviços

PRO realiza quarta edição da Série Desafios da Inovação em Serviços

A Série Desafios da Inovação em Serviços “Na pele de …” é um espaço de entrevista, interação e desafios da inovação, para estudantes e profissionais, ligados ao Design de Serviços. Apoiado nos pilares de Design, Inovação e Empatia, o evento promove a ligação da Tecnologia e Pessoas, tratando de desafios, ideias e análises, sob o ponto de vista de personalidades notórias.

No dia 29 de agosto de 2022, das 11h15 às 12h40, será “Na pele de …dentista”, com Camila Huanca, graduada em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo – FOUSP e em Ciências pela USP, possui mestrado em Ciências Odontológicas pela FOUSP e é doutoranda do Programa de Ciências Odontológicas da FOUSP.

É pesquisadora do Núcleo de Telessaúde e teleodontologia da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FOUSP-SAITE). É Membro do Grupo de Pesquisa SAITE (Saúde, Inovação, Tecnologia e Educação), inscrito no CNPQ. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Odontopediatria, atuando principalmente nos seguintes temas: Educação em Saúde, Educação mediada por tecnologia, Educação a distância, Saúde Digital, Telessaúde.

A série conta com a apresentação do Prof. Dr. Clovis Alvarenga Netto, criador do LEDss (Laboratório de Estudos em Design de Serviços e de Sustentabilidade) e Professor do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP.

O evento será realizado na plataforma Zoom, inscreva-se para receber o link: https://bit.ly/3wuE2LF.