\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Destaques > PRO realiza recepção aos ingressantes do Departamento

PRO realiza recepção aos ingressantes do Departamento

No dia 28 de fevereiro, o PRO realizou a recepção aos ingressantes do curso de Engenharia de Produção da Poli-USP, com o intuito de apresentar o Departamento e iniciar o processo de integração das/dos estudantes nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

A apresentação geral do Departamento foi feita pelo professor Davi Nakano (Chefe e docente do PRO) e o professor Marco A. Mesquita realizou a explicação sobre o Curso. Além disso, também foram apresentados as Comissões de Extensão e Pesquisa, pelos docentes  Paulino G. Francischini e Roberta C. S. Pião, respectivamente, e os funcionários da Secretaria de Graduação do PRO e Biblioteca da Poli.

Após as apresentações, as/os ingressantes conheceram os espaços do Departamento, incluindo as salas de aula, laboratórios, secretaria e sala dos professores. Essas atividades fazem parte da Semana de Recepção promovida pela Poli, entre os dias  26 de fevereiro a 01 de março.

Aos ingressantes, desejamos boas-vindas à USP, à Poli, e ao PRO, e parabenizamos a todas e todos pela conquista obtida.