\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > PRO realiza recepção aos ingressantes do Departamento

PRO realiza recepção aos ingressantes do Departamento

De 14 a 18 de março, a Escola Politécnica da USP realiza a Semana de Recepção dos(as) Ingressantes de 2022, com o intuito de apresentar a Escola e iniciar o processo de integração d@s alun@s nas atividades de ensino, pesquisa e extensão da instituição.

No dia 16 de março, das 09h às 10h, foi realizada a Recepção de Ingressantes do Depto. de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP, no Espaço On.

A Profa. Marly Monteiro de Carvalho (Chefe e docente do PRO) e o Prof. Davi Noboru Nakano (Representante da Comissão de Curso de Graduação) deram as boas-vindas aos ingressantes e apresentaram as principais informações sobre o Departamento.

Aos ingressantes, desejamos boas-vindas à USP, à Poli, e ao PRO, e parabenizamos a tod@s pela conquista obtida.

Confira a programação completa: https://www.poli.usp.br/ingressantes2022