\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > Seleção de Iniciação Científica (Bolsa Fapesp de Treinamento Técnico)

Seleção de Iniciação Científica (Bolsa Fapesp de Treinamento Técnico)

Até o dia 08 de agosto de 2021, está aberta a seleção para a Bolsa de Iniciação Científica Fapesp (Treinamento Técnico) do Projeto de Pesquisa “Economia Circular e Inclusão Social”.

Estudantes a partir do terceiro ano de graduação interessados em desenvolver iniciação científica para se aprofundar nos temas sustentabilidade, economia circular e gerenciamento de resíduos, bem como aprender sobre condução de pesquisa de campo e ferramentas para análise de dados. O candidato(a) não pode ter reprovações no histórico escolar e é essencial inglês intermediário (no mínimo).

Os(as) interessados(as) devem enviar e-mail para a Profa. Dra. Roberta de Castro Souza Pião (robertacsouza@usp.br), responsável pelo projeto, encaminhando: Nome completo, Número USP e Histórico Escolar.