\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima edição em agosto

Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima edição em agosto

No dia 27 de agosto de 2021, das 11h às 12h, será realizada a décima edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” com o título “Strategic and Tactical Planning of the Downstream Petroleum Supply Chain”.

A apresentação será feita por Carolina Diniz Melo, Bacharel em Engenharia de Petróleo pela EP/USP com duplo diploma no Instituto Superior Técnico – Lisboa e Analista de Negócios na McKinsey & Company.

A série de seminários tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/qic-ymzr-cdm. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.