\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima nona edição em fevereiro

Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima nona edição em fevereiro

No dia 24 de fevereiro de 2023, das 11h às 12h, será realizada a décima nona edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” com o título “Problemas de Corte e Empacotamento Bidimensionais com Itens do Tipo Tetris”.

A apresentação será feita por Artur Gil de Vasconcellos, Bacharel em Engenharia de Produção pela EP/USP.

A série de seminários tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/eem-izmt-dhw. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.