\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > Seminários em Pesquisa Operacional têm sua vigésima sexta edição em abril

Seminários em Pesquisa Operacional têm sua vigésima sexta edição em abril

No dia 12 de abril de 2024, das 11h às 12h, será realizada a vigésima sexta edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” com o título “Sistema de Apoio à Decisão para Projeto de Rede Logística de E-commerce: Aplicação do Problema de Roteirização de Veículos Capacitados em Duas Camadas (2E-CVRP)”.

A apresentação será feita por José Pedro Gomes da Cruz, Mestre em Engenharia de Produção pela EP/USP.

A série de seminários tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/sgd-esrj-wjd. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.