\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Destaques > Software desenvolvido por alunos em disciplina do PRO melhora seleção para o cursinho da Poli

Aula no Cursinho Popular da Poli, que tem vagas para ingresso no meio do ano – Foto: Divulgação/Poli USP

“Alunos da disciplina de Sistemas de Informação da Escola Politécnica da USP construíram um modelo de site para melhorar o processo de seleção dos candidatos para o Cursinho Popular da Poli. A disciplina de Sistemas de Informação dá aos futuros engenheiros de produção uma visão de como organizar, guardar e recuperar as informações. “Ensinamos a tecnologia, e os alunos aprendem a fazer projetos de software”, conta Marcelo Schneck de Paula Pessoa, professor da disciplina no Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP, em entrevista ao Jornal da USP no Ar 1ª Edição.”

Veja a matéria completa: https://jornal.usp.br/atualidades/software-desenvolvido-por-alunos-melhora-selecao-para-o-cursinho-da-poli/