\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > Workshop: Resiliência em negócios criativos

Workshop: Resiliência em negócios criativos

A pandemia Covid-19 criou incerteza e instabilidade para famílias e negócios em todo o mundo. Empresas foram afetadas tanto pelos contágios entre colaboradores e seus familiares quanto pelas medidas de contenção adotadas, e os negócios criativos (artes plásticas, música, teatro e audiovisual, desenvolvimento de aplicativos, etc.) foram particularmente afetados. O workshop é baseado em resultados de um levantamento feito entre empreendimentos criativos na Inglaterra em 2020 pelo Creative Economies Lab da University of the West of England.

O levantamento indicou algumas características de negócios criativos resilientes, e o objetivo do encontro é apresentar os resultados e discutir sua adaptação ao contexto brasileiro. A sessão de trabalho será realizada em 22/07/2022, às 8h30, terá duração aproximada de 4h, no State Hub (Avenida Manuel Bandeira, 360 STATE – Vila Leopoldina, São Paulo). O evento é organizado pelo Prof. Davi Noboru Nakano, docente do Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP.

Inscreva-se: clique aqui.