\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > 8ª Edição – Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

8ª Edição – Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

No dia 29 de novembro de 2021, das 13h às 14h, será realizada a oitava edição da Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”. Os eventos têm o objetivo de enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados, para os desafios profissionais futuros a partir das experiências e ensinamentos de egressos do Curso de Engenharia de Produção da Poli-USP.

O convidado desta edição é Victor Santos, fundador e CEO da Liv Up, marca de alimentos saudáveis direto ao consumidor. Anteriormente, trabalhou na divisão de Investment Banking do HSBC e Goldman Sachs. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP (2013) e Master of Science pelo Politecnico di Milano.

A série de Webinars é coordenada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho e pelo Prof. Afonso Fleury (Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP).

Inscreva-se para receber o link de transmissão do evento, que será realizado no Youtube do PRO.