\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > Eleição de três membros para o Conselho Curador da FCAV

Eleição de três membros para o Conselho Curador da FCAV

O Departamento

Teremos a eleição de três membros para o Conselho Curador da FCAV, a fim de preencher as vagas dos Professores Alberto Wunderler Ramos, Marcelo Schneck de Paula Pessôa e Mauro Zilbovicius, cujos mandatos expiram em 31/12/2021.

O período de candidaturas vai de 22/11/2021 a 29/11/2021.

Poderão ser eleitos “quaisquer pessoas que possam contribuir de forma relevante para o engrandecimento da FCAV e o desempenho das funções do Conselho Curador”.

No dia 30/11/2021 será homologada e divulgada a lista de candidaturas.

No dia 02/12/2021, das 9h até às 18hs, ocorrerá a votação que será feita remotamente por e-mail, para marolivi@usp.br.

resultado será divulgado no dia 03/12/2021, até às 18h.

Podem votar docentes da ativas e docentes seniores e cada docente poderá votar em até três candidatos.

Aproveitamos para informar que os demais membros do Conselho Curador com mandato até 31/12/23, são os Professores Daniel de Oliveira Mota, Fernando Tobal Berssaneti, José Joaquim do Amaral Ferreira e Mauro de Mesquita Spínola.

Para ter acesso ao Estatuto da FCAV e o formulário de inscrições dos candidatos, entrar em contato com marolivi@usp.br.