\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Destaques > Estão abertas as inscrições para o Programa de Pesquisa e Inovação 2023 do Amigos da POLI

O PI23 prepara alunos de graduação e pós-graduação da USP para seguirem carreiras em áreas correlacionadas a Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I) tecnológica. Para isso, o programa combina sessões de capacitação em habilidades específicas, um projeto hands-on  e eventos de desenvolvimento e perspectivas de carreira no setor.

Além de palestras com profissionais de destaque dos três setores, o programa promove discussões entre empresas, academia e órgãos públicos sobre temas de relevância para o ambiente de PD&I nacional. Ao final do programa, os patrocinadores podem contactar alunos de destaque para processos seletivos para vagas de estágio ou efetivas.

Inscrições: até 09/07 Início do programa: 08/08 Encerramento: 16/09 Horários das sessões: 3as e 5as das 18h30 às 21h + sábado 16/09 das 9h30 às 12h Formato: híbrido (3 sessões presenciais).

Mais informações e inscrições através do link: https://links.centrodecarreiradapoli.com.br/PIN2023001/EmDP.