\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Events > Eventos PRO > Palestra sobre Programa de Pré-Mestrado em Engenharia de Produção da Poli-USP

Palestra sobre Programa de Pré-Mestrado em Engenharia de Produção da Poli-USP

View Calendar
02/10/2023 11:30 - 12:30
Espaço ON POLI-USP
Address: Av. Prof. Luciano Gualberto, 1380 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-010

No dia 02 de outubro de 2023, das 11h30 às 12h30, será realizada a “Palestra sobre Programa de Pré-Mestrado em Engenharia de Produção da Poli-USP”, organizada pelo Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica (Poli) da USP.

No evento, estudantes interessados em ingressar no Programa de Pré-Mestrado terão a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre o programa e de conhecer as possibilidades de atuação.

A palestra será realizada no Espaço ON, localizado no Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP.