\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Events > Eventos PRO > Seminários em Pesquisa Operacional têm sua vigésima segunda edição em agosto

Seminários em Pesquisa Operacional têm sua vigésima segunda edição em agosto

View Calendar

No dia 25 de agosto de 2023, das 11h às 12h, será realizada a vigésima segunda edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” com o título “Value of Time Consideration in Service Network Design for a Rail Transportation Network”.

A apresentação será feita por Deborah Lara Aspis, Bacharel em Engenharia de Produção pela EP/USP com duplo diploma na Technische Universität Darmstadt.

A série de seminários tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/eem-izmt-dhw. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.