Inscrições abertas para o processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da Poli-USP

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) abre inscrições, entre 18 de junho a 27 de julho de 2021, do processo seletivo para os cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto (stricto sensu) do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção (PPGEP).

O Programa possui cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira (EPEF); Gestão de Operações e Logística (GOL); Gestão da Tecnologia da Informação (GTI); Qualidade e Engenharia do Produto (QEP); e Trabalho, Tecnologia e Organização (TTO).

O processo seletivo é composto por duas fases eliminatórias. A primeira fase acontecerá no dia 11 de agosto de 2021 e a segunda será realizada entre os dias 24 a 26 de agosto de 2021. Informações adicionais sobre o processo seletivo, taxa de inscrição, provas, documentação e requisitos necessários, estão disponíveis no edital.

Os cursos de pós-graduação stricto sensu em Engenharia de Produção da Poli-USP são gratuitos e os(as) aprovados(as) poderão pleitear bolsas oferecidas por agências de fomento, mediante disponibilidade.

O resultado final será divulgado no dia 03 de setembro de 2021 (site do PPGEP – ppgep.poli.usp.br), as datas de matrícula e início de aulas seguirão o calendário oficial da USP.

Mais informações: ppgep.poli.usp.br/pb/processo-seletivo

Edital: https://bit.ly/3cZn7XF.