\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > [PRO Indica] Feira das Universidades Israelenses

[PRO Indica] Feira das Universidades Israelenses

Data e horário: 6 de abril de 2022, das 12h às 18h.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/feira-das-universidades-israelenses-2022__1503427

Organização: Universidade Bar Ilan, Universidade de Haifa, Universidade de Tel Aviv, Universidade Hebraica de Jerusalém, Technion, Consulado Geral de Israel em São Paulo e Aucani/USP.

Local do evento: Centro Intercultural Internacional da USP – Corner Israel.

Endereço: Universidade de São Paulo – Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 CDI – Bloco B – 1º Andar.

Conhecida como uma nação empreendedora com algumas de suas Universidade entre as 100 melhores do mundo e a fim de criar uma plataforma de conexão entre brasileiros com interesse em estudar fora do país, Israel realizará a Feira das Universidades Israelenses. De forma presencial, o evento será sediado no Centro Intercultural Internacional da USP, no dia 6 de abril, das 12h às 18h.

O evento reunirá representantes das Universidades de excelência em Israel, entre elas: Universidade de Haifa, Universidade Hebraica de Jerusalém, Universidade de Tel Aviv, Technion – Israel Institute of Technology, Universidade Bar Ilan e o público poderá também degustar da culinária típica israelense.

O público-alvo da Feira é formado por pessoas interessadas em estudar/estagiar em Israel, tanto em inglês como em hebraico, em cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) e pós-graduação lato sensu (MBA e outros cursos de especialização), além de doutorados e pesquisa. Os programas abrangem as mais diversas áreas, como medicina, engenharia, ciências, humanidades, tecnologia e negócios. Os interessados poderão consultar os representantes das universidades israelenses e tirar dúvidas sobre os programas internacionais que são oferecidos em Israel.
A entrada no evento é gratuita e fica obrigatória a apresentação de carteira vacinal. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail feiraunisrael20@gmail.com.