\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > PRO inicia no dia 07 de abril a Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”

A Série de Webinars “Trajetórias de Engenheiras(os) de Produção”, que terá sua primeira edição no dia 07 de abril (nova data), das 13h às 14h, tem o objetivo de enriquecer as perspectivas e preparar alunos, alunas e outros interessados, para os desafios profissionais futuros, a partir das experiências e ensinamentos de egressos do Curso de Engenharia de Produção da Poli-USP. Elas e eles vão nos contar sobre as suas trajetórias, seus objetivos e projetos profissionais, como os realizaram até o momento, as barreiras que tiveram que superar, os projetos futuros e, dado o contexto, como está vendo os impactos da pandemia nas atividades produtivas das quais estão participando.

A primeira convidada será Silvia Takey, graduada (turma 2011) e mestre em Engenharia de Produção na Poli-USP. Atualmente, ocupa o cargo de Chief Operating Officer da CAOS Focado Ventures, que apoia start-ups disruptivas. Foi Diretora Executiva da DEV Tecnologia, startup de IoT, e da Moradigna, na área social. No Grupo Promon co-liderou o Programa de Inovação Corporativa. É founder do Programa BEM (Brincar Ensina a Mudar), ligado ao Centro de Desenvolvimento da Criança da Harvard University.

A série de Webinars será coordenada pela Profa. Marly Monteiro de Carvalho e pelo Prof. Afonso Fleury (Depto. de Engenharia de Produção da Poli-USP).

O evento será transmitido no Youtube do PRO (youtube.com/engenhariadeproducao). Para realizar a sua inscrição, acesse: bit.ly/38SL2WZ.