\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > PRO realiza a primeira edição do “Lab Talks – Inovação e Projeto”

PRO realiza a primeira edição do “Lab Talks – Inovação e Projeto”

No dia 24 de abril de 2024, das 15h30 às 16h30, o Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Poli-USP promoverá a primeira edição do “Lab Talks – Inovação e Projeto”, com o tema “The Four Workarounds: Estratégias das Organizações mais Criativas do Mundo para Lidar com Problemas Complexos”.

Nesta edição, contaremos com a apresentação de Paulo Savaget, professor na Universidade de Oxford, com filiação no Departamento de Engenharia e na Escola de Negócios. Ele é o autor do premiado livro “The Four Workarounds”. Sua pesquisa cobre a ‘mecânica’ de processos de empreendedorismo, inovação e mudança sistêmica, sempre com foco em problemas socioambientais. Paulo publica em periódicos interdisciplinares e de administração e colabora ativamente com organizações, tais como UNIDO, Catalyst2030 e Skoll Foundation, para amplificação do impacto de sua pesquisa.

A vinda do professor Paulo Savaget é patrocinada pelo edital de Pesquisadores Visitantes, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) e pela Fundação Vanzolini.

O encontro acontecerá no Espaço ON, localizado no Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP, e também será transmitido online no youtube do PRO. Para participar, realize a sua inscrição no link: https://bit.ly/3Ncgz93