PRO realiza entrega do Prêmio de Melhor Projeto de Melhoria de Produtividade da disciplina “PRO3444 – Gestão de Operações de Manufatura”

No dia 14 de outubro, o PRO realizou a entrega do Prêmio de Melhor Projeto de Melhoria de Produtividade, desenvolvido no contexto da disciplina “PRO3444 – Gestão de Operações de Manufatura” em 2021, do Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica da USP.

Ministrado pelos Profs. Drs. Dario Ikuo Miyake e Paulino Graciano Francischini, este curso tem o objetivo de apresentar aos alunos de graduação do PRO os principais conceitos referentes à operação, controle, manutenção e melhoria dos sistemas de produção.

A premiação é patrocinada pelo Kaizen Institute Brasil e contou com a participação do Anderson Luis da Silva, gerente de projetos do Kaizen Institute Brasil.

Abaixo os nomes das(os) alunas(os) responsáveis pelo Melhor Projeto de Produtividade:
– Gabriela Akemi Hirata
– Lucas Freiria de Lima