Últimos dias de inscrições do concurso público para contratação de professor doutor para o Departamento de Engenharia de Produção

Fotos aereas . Local: Praça do Relogio, Poli e Monumento a Ramos de Oliveira (cavalo). Foto Cecília Bastos/USP Imagem

Última semana de inscrições para o concurso público de contratação de Professor Doutor, referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP), junto ao Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica da USP, na área de conhecimento “Empreendedorismo, Finanças, Negócios e Economia”. O prazo é até o dia 31/10/2022, às 17h (horário de Brasília).

Para mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, localizado no Edifício Engenheiro Mario Covas Júnior (prédio da Administração da EPUSP ou pelo e-mail: svorcc.poli@usp.br.

Confira o edital completo: clique aqui.