\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > PRO realiza sétima edição da Série Desafios da Inovação em Serviços

PRO realiza sétima edição da Série Desafios da Inovação em Serviços

A Série Desafios da Inovação em Serviços “Na pele de …” é um espaço de entrevista, interação e desafios da inovação, para estudantes e profissionais, ligados ao Design de Serviços. Apoiado nos pilares de Design, Inovação e Empatia, o evento promove a ligação da Tecnologia e Pessoas, tratando de desafios, ideias e análises, sob o ponto de vista de personalidades notórias.

No dia 21 de novembro de 2022, das 11h15 às 12h40, será “Na pele de …empreendedor”, com Ricardo di Lazzaro Filho, médico (Faculdade de Medicina da USP) e Farmacêutico-bioquímico (Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP). É mestre em Aconselhamento Genético e Genômica Humana e doutorando em Genética e Biologia Evolutiva pelo Instituto de Biociências (USP).

Ricardo é cofundador da Genera, o maior laboratório de genômica pessoal da América Latina, cofundador/investidor anjo em mais de 10 startups de saúde, educação e tecnologia. Foi reconhecido pelo MIT Technology Review como um dos Innovators Under 35 Latam, e pela Editora Abril e Fundação Estudar, como um dos Jovens Inspiradores no país.

A série conta com a apresentação do Prof. Dr. Clovis Alvarenga Netto, criador do LEDss (Laboratório de Estudos em Design de Serviços e de Sustentabilidade) e Professor do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP.

O evento será transmitido no Youtube do PRO: https://www.youtube.com/engenhariadeproducao.