\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Destaques > Prof. da Escola Politécnica da USP, Mario Sérgio Salerno, participa da VI Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública (SICTI)

O Professor Mario Sérgio Salerno, docente titular da Escola Politécnica da USP, participará do VI Seminário Internacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Segurança Pública (SICTI). Durante o evento, o professor apresentará, no Painel: Pesquisa e Inovação corporativa em Segurança Pública, trabalhos científicos relacionados ao projeto em colaboração com a Polícia Federal, visando auxiliá-los na concepção e implementação de uma unidade de inovação estratégica. A palestra será dia 20 de novembro de 2023, no Teatro Pedro Ivo, Rodovia SC 401, Km 15, n° 4600, Saco Grande, Florianópolis, das 14h às 16h.

Para mais informações, acesse o site do evento: https://sicti.ufsc.br/ e consulte a programação clicando aqui.