\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > Quem faz engenharia na USP em São Paulo pode se formar com dois diplomas

Quem faz engenharia na USP em São Paulo pode se formar com dois diplomas

Créditos: Reinaldo Marques/Studio3X

“Realizar parte de sua graduação em uma universidade estrangeira de renome, vivendo um sistema educacional e uma cultura acadêmica diferentes daquelas do seu curso de origem. O duplo diploma é uma oportunidade de complementar a formação em outro país, além da experiência cultural e de um novo idioma. Mas não são só os brasileiros que buscam essa modalidade, as universidades conveniadas também enviam seus estudantes para cá. Na USP, várias unidades oferecem cursos com duplo diploma, como a Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo. ”

Confira a matéria completa do Jornal da USP: https://jornal.usp.br/universidade/quem-faz-engenharia-na-usp-em-sao-paulo-pode-se-formar-com-dois-diplomas/