\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Notícias > Eleição para escolha do(a) Vice-Chefe do Departamento de Engenharia de Produção da EPUSP

Conforme o estabelecido na Portaria nº3.037/2022, publicada no DOE de 16.07.2022, informamos que o Departamento de Engenharia de Produção realizará no dia 17.09.2022, por meio de sistema eletrônico de votação, a eleição para escolha do(a) Vice-Chefe de Departamento.

Para maiores informações, entrar em contato com a secretaria do Departamento de Engenharia de Produção.

Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo.