\ Universidade de São Paulo - Sites > Departamento de Engenharia de Produção == > Eventos > Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima sexta edição em agosto

Seminários em Pesquisa Operacional têm sua décima sexta edição em agosto

No dia 26 de agosto de 2022, das 11h às 12h, será realizada a décima sexta edição da série de “Seminários em Pesquisa Operacional” com o título “Modeling and Optimization of a Real Vehicle Routing Problem for Sustainable Collection of Used Lubricating Oil”.

A apresentação será feita por Manuel Pablo Ramirez, Bacharel em Engenharia de Produção pela EP/USP.

A série de seminários tem o intuito de disseminar as pesquisas realizadas na área de Pesquisa Operacional no âmbito da Escola Politécnica, além de proporcionar o compartilhamento de experiências entre pesquisadores, professores e alunos interessados nesta área.

A transmissão do evento ocorrerá no Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/gsk-xbps-sjk. É necessário utilizar um e-mail @usp.br para ingressar na reunião.